Contrate o Maurício

Maurício Meirelles é um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros.

Em 2016, apresentou o Pré-X Factor (Band) de agosto a novembro. Está no ar com “O Estranho Show de Renatinho” (Multishow) desde agosto.

Depois de 3 anos com o show “Não Leve a Sério”, Maurício estreou em 2015 o seu show, “Perdendo Amigos” em cartaz desde então. Em 2016 passou por 78 cidades, alcançando um público de mais de 81 milhão de pessoas.

Repórter do CQC de novembro de 2011 a dezembro de 2015. Apresentador do CQC 3.0 (ao vivo) de maio a dezembro de 2015.

Em 2010, lançou o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro – O primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro.

Atualmente apresenta o quadro autoral “Webbullying” no Programa Pânico da BAND.

Além de tudo, Maurício ainda é integrante e guitarrista da Banda Renatinho. A banda é composta pelos humoristas Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves, Nil Agra e também, Maurício Meirelles. “A gente é conceitual. Beiramos o Techno, dance, brega, rock, pop, jazz e um pouco de samba e reggae”, explica Maurício.

O Perdendo Amigos já esteve em temporada nos principais teatros de São Paulo, como: Teatro Renaissance (2015), Teatro Frei Caneca (2016 e Teatro das Artes (2016).

Depois de 3 anos com o show “Não Leve a Sério”, Maurício estreou em 2015 o seu atual stand-up, “Perdendo Amigos”. Durante 80 minutos de apresentação, Maurício aborda temas que podem fazer ele perder amigos. No espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho e, ainda, o Webbulying, quadro fenômeno de audiência no Youtube.

Visitar Site